quarta-feira, outubro 17, 2007

Tenho uma amiga que foi à bruxa, bruxinha pronto. Restaurante Euphoria em Cascais. Consulta de Tarot e mãos. Só para desesperados e para quem vai só naquela de beber sangria. Para que a consulta não caia no esquecimento aqui escrevo umas linhas:

Numerologia: Vénus comanda a vida. Amor, Beleza… tem montes de amor dentro dela, espalha amor, sofre com o sofrimento dos outros, é procurada para aconselhamento.

Trabalho: Complicado. Há alguém que representa uma ameaça, que tenta prejudicar. Que provoca. Momentos de cansaço. Vontade de desistir. Um ano complicado (o que passou, a medir forças constantemente). Uma pessoa má. Mas sem motivo para preocupações. Essa pessoa não tem força suficiente. Sucesso traçado. Sem medos. Quantia avultada de dinheiro. Mudança para melhor, mas o ramo será sempre o mesmo. Ramo das pescas?

Amor: O namorado está fora (e está, em S Francisco…será que a bruxinha tinha microfones espalhados pela sala??) cheio de saudades. Mais uma vez medos e sentimentos de culpa. Pouca entrega da parte da amiga… “entregou o coração, só falta a alma”… (e o corpo hein?? Onde é que fica o corpo??). Qualquer coisa correu mal pelo meio. Ainda pensa nesse episodio, mas deve seguir em frente. Muito amor. Entendimento. O namorado vê-a como Nossa Senhora na Terra (não sei se gosto disso… até porque o namorado não acredita na Nossa Senhora). Relação forte. Não há mais ninguém no futuro (para sempre?????? Oh meus deus! Isso não é muito tempo?). Crianças. Relacionamento muito sério (mas sempre na brincadeira, acrescento eu). Macaquinhos no sótão. Sentimento de posse.

Família: Família protegida. Pais morrem velhos (a herança só chega aos 80 anos está-se mesmo a ver). Atenção a saúde do pai. Cuidado com a alimentação. Mãe enervada. Rezingona. Sempre a mandar vir. O pai vira-lhe as costas e nem ouve, não está para se chatear (e faz bem). Irmão protegido. Também o irmão já encontrou a “pessoa certa”. (Não gosto das pessoas certas).

Basicamente foi isto. Foi bom não foi?

1 comentário:

Papoila disse...

Esta amiga também foi... gostou do que ouviu :) ainda por cima foi com uma das suas melhores amigas... mesmo que a leitura fosse ma... tinha a tua amiga ali... as usual! Ah!!! Eu sempre senti o teu amor tá!