sexta-feira, agosto 22, 2008

Tenho uma amiga que se está a separar. Tenho um amigo que não sabe se deve separar-se. E eu sou muito egoísta. Porque há um lado obscuro e sórdido de mim que espera que sim, que os dois se separem. Que fiquem os dois só para mim. Para passarmos o Inverno os três de sofá, manta e filmes para chorar. Para planearmos viagens e casamentos a 3. Para eu ser a Miss Tiro-no-Pé SEMPRE até a fazer chorar de tanto rir e fazê-lo abanar a cabeça já sem esperança em mim. Para aturar o mau feitio que eu mais gosto. Para ouvir com um sorriso silencioso o meu amigo dizer “porque eu sei muito bem aquilo que quero, eu sou de fechar portas” com a porta escancarada. Para desmarcar jantares só por eles. Para comer melancia até mais não, sem sentimentos de culpa. Para falarmos de auto-estima. Para nos enganarmos quando falamos de auto-estima. Para que eu tire muitas fotografias a mim própria e seja apanhada em poses estúpidas. Para levar na cabeça. Para ajudar a levantar a cabeça. Para irmos a Nova Iorque ou a Amesterdão. Se continuarmos no modo que-se-foda-o-amor vamos a Amesterdão. A droga é sempre um escape e já estamos habituados a ver-nos sob delírio. Tenho estes dois amigos que quero para mim neste Inverno. Porque será o primeiro Inverno, em muitos anos, que passo sozinha. E o grave problema é que tenho sempre os pés frios no Inverno.

4 comentários:

Flamingo à solta disse...

haja mantas, bom vinho e boa companhia. garanto-te q n sentes frio!

Red Light Special disse...

Vou-te comprar uma botija amiga! Tá decidido!
;)
Beijo. saudades!

Anónimo disse...

tenho uma amiga que tem um blog catita.
Visita ascusquicesdocostume.blogspot.com

Unknown disse...

E hade ser bom este inverno!!