terça-feira, fevereiro 03, 2009

Tenho uma amiga que é caprichosa. Tenho uma amiga que tem amigos que lhe satisfazem os caprichos. Tenho uma amiga que adora fazer dramas à volta de um desejo. Tenho uma amiga que tem os melhores amigos do mundo. Segue conversa msnica para explicar:

The unmagnificent lives of adults diz:
estou mesmo mal

Elgar diz:
pq?

The unmagnificent lives of adults diz:
Preciso da tua ajuda

Elgar diz:
Diz

The unmagnificent lives of adults diz:
FAST FOOD

Elgar diz:
Hahahahahahah

The unmagnificent lives of adults diz:
queria tanto um cheeseburger com batatas fritas

Elgar diz:
hoje?

The unmagnificent lives of adults diz:
sim. Sou gaja para ir às Amoreiras de propósito

Elgar diz:
espera

Elgar diz:
deixa.me ver quanto tempo demoro

The unmagnificent lives of adults diz:
vou ficar então quietinha a sonhar com o pepino de conserva

Elgar diz:
Ahahahhhahaha

Elgar diz:
não sonhes com o pepino todo

The unmagnificent lives of adults diz:
só uma rodela

The unmagnificent lives of adults diz:
não sou alarve

8 comentários:

móz disse...

nao acredito!!!!!!!!!

Marisa disse...

Bom apetite.

Adolescente fora do normal disse...

Ai rapariga.
Isto sai daqui cada história...

Só mesmo vindo de ti.

Beijinho.

bonifaceo disse...

As mulheres são assim. E o teu amigo pareço eu...
Não como o pepino, é-me demasiado indigesto.

Anónimo disse...

Gostas do pepino?! A cebola ainda se tolera mas..... pepino?!

Segredo Cor de Rosa disse...

para mim é sempre natura...
só a carninha e o queijinho...
não gosto de molhenga...
só mesmo ao natural.

Anna Karina* disse...

e eu tenho uma amiga que está cheia de saudades da tua amiga!


Tua Sexy Thing*

RedLightSpecial disse...

Eu sempre gostei desse amigo! Sempre!
Tem pinta de alguém que leva quem merece a comer uma rodela de pepino! Lá isso tem!
eheheheheh
Kisses****