quinta-feira, julho 24, 2008

Tenho uma amiga que tem um amigo que foi viver para Londres. Mas antes de ir provocou uma alteração climática. Não percebemos se foi aquecimento global ou localizado, se foi apenas uma pequena simulação de "enfase". Não percebemos se a amiga V foi ou não brindada com umas gotinhas nos pés. Não percebemos como é que conseguimos conversa de 2 horas com um carpinteiro-a-fingir. (foram 2 horas??). Foi mais uma das nossas noites míticas. Não percebemos como é que o KY se transformou num modelo de carro francês. Não percebemos quase nada porque nos lembramos de muito pouco. Mas para o amigo emigrante... Espero que vivas muitas aventuras dos 5 menos 4 e espero que voltes ou fiques com british accent. E espero que, um dia, consigas tocar e ver os mamilos do tal Luís.

2 comentários:

Red Light Special disse...

Gosto de amigos q emigram para Londres e no fim da historia voltam.... daqueles amigos que provocam alterações climaticas a vida inteira, estando ou não do nosso lado.
Eu tive sorte, espero q tu também...
Beijo em modo de "anticiclone" para ti!

Allengirl disse...

Red não sou eu que tenho que ter sorte... eu escrevo mesmo sobre amigos e amigas, não só (e raramente) sobre mim. Don't Worry :)