quinta-feira, janeiro 22, 2009



Tenho uma amiga que quer papar a Penelope. Quer que ela a queira matar com uma pistola. Quer ter uma relação a três mas só em fantasia. Não quer ter talento, quer ser um génio. Como Woody Allen e Penelope Cruz em Vicky Cristina Barcelona. A ver. Mais do que uma vez.

7 comentários:

bonifaceo disse...

Então e a Scarlettzinha?! Impressão minha ou as mulheres no geral não gostam muita da Scarlettzinha?
Mas sim, e acima de tudo, esse, o Woody Allen é o maior.

. disse...

É bom não é? Dá vontade de ter relações a três até a tomar o pequeno almoço. "Scarlett dás a primeira dentada, agora tu penélope. Quem é agora quem é? Eu!"
Aposto que não me cansava.

Tempus_Fugit disse...

Um senhor... A ler, a ver e rever, a escrutinar para encontrar sentidos ocultos certos ou errados. Um senhor!

Margarida disse...

Tenho uma amiga que te perdeu de vista e que teve pena porque gostava de te ler.

Essa minha amiga, hoje, encontrou-te.

:)

ontem disse...

tambem tenho uma amiga que gosta da Penelope, entao no filme vicky cristina barcelona ainda mais, adora a personagem doida e ciumenta que grita histericamente em espanhol. agora eu, o que eu queria era uma versao masculina da Penelope e até acho que o Javier Bardem (tb do filme) é essa versao :) (pena elas terem decidido ficar um com o outro)

tota disse...

Rendi-me, finalmente, à Pê. Está genial. Ela é o melhor do filme!

Anónimo disse...

Ou não. O filme é mau. Mau mesmo. Felizmente a Penélope teve uma actuação à sua altura. Mas o filme é desprovido de qualquer sentido profundo, não chega a lado nenhum. E dizem que é bom, uma grande obra de Woody Allen. Enfim... Se tivesse sido uma pessoa desconhecida a ver o filme, diriam que era horrível. Tenho uma amiga que me contou isto. E eu acredito nela.