quinta-feira, setembro 20, 2007

Tenho uma amiga que acabou de receber a notícia da possível saída de José Mourinho do Chelsea. Ela nem é de intrigas, mas uma vez que temos um seleccionador que passou de bestial a besta, e uma besta que dá murros a quem os quiser apanhar, lembrou-se que estamos a precisar de um bom mister, mas mesmo bom, daqueles mesmo mesmo bons, do tipo das gajas boas de Ermesinde, mas em gajo, treinador e de Setúbal. É só uma ideia. Tivesse pedido a demissão mais cedo e ainda ia parar ao Benfica. Olha que também não ficava nada mal, ele deve ficar bem de vermelho. Ele deve ficar bem de cor de rosinha. O José Mourinho está de novo no mercado. Será que essa disponibilidade diz respeito apenas ao mundo do futebol? Foi só outra ideia…

2 comentários:

S. C. R. disse...

A ideia que acabei de dar hoje de manhã é simples.
Eu deixo o Mister José Mourinho treinar-me... e sem ter de pagar...

Papoila disse...

O Mourinho fica bem de qq cor... não há dúvidas disso!
Eu tenho para mim... lol... que ele está numa de ir para itália, o que me aborrece ligeiramente e porque????
Porque as italianas tem a mania que são giras e boas... e vão abominar o nosso bebe de estimação! Não gostooooooooo
Vem mazéeee para Portugal... oh bébé!