quarta-feira, novembro 21, 2007

Tenho uma amiga que está quase a fazer anos e gosta muito muito muito muito de presentes. Para não ficarem todos baralhados e desatarem a comprar apartamentos T3 na Av Roma ou viagens a Nova Iorque ou um estágio remunerado na Oprah Staff aqui vão umas ideias bem mais em conta. (Note: Se não lhe comprarem isto, sabem o que vai acontecer, sabem, sabem, sabem? Compra ela).

Dvd’s de Jean Luc Godard (há uns que acabaram de sair…já é tempo de requinte)

Livros (Dorothy Parker, Philip Roth, Miguel Sousa Tavares, crónicas do Ricardo Araújo Pereira, …tudo menos O Segredo)

Quadros (e então? É um investimento na arte)

Tudo e mais alguma coisa da ID Clothes, Diesel, Miss Sixty, Formarina, Pepe Jeans, Fly London, Melissa (sapatos, sapatinhos, malas, lingerie, tudo o que houver… o que é plástico é bom).

Edredões, mantinhas, botijas e todos os acessórios de aquecimento que se lembrarem

Um espelho enorrrrrme para evitar manchas na testa por incapacidade de espalhar base e não ter um espelho decente em casa. (Há uns na loja do gato preto e na Area bem giros)

Woks, e aquelas coisas para fazer tartes e assados para finalmente a que existe ser devolvida à procedência (de nome Nitinha)

Um serviço de talheres daqueles todos finos que até brilham para poder convidar a família dele.

Uma bolsinha toda giraça para cosméticos (que as há na loja de plástico no Aquaroma, Woman Secret e outras assim).

Tudo o que se lembrarem. O que vier que venha por bem.

Dinheiro (cash)

Vinho. Para beber, para esquecer e para festejar.

Droga. Porque a decadência vem por aí…

Uma bomba de gasolina só para cheirar. Há umas muito boas da Carris que ficam em Miraflores.

Se mesmo assim não estiverem para isto que venham os apartamentos, as viagens, os carros, os estágios altamente remunerados nos States... essas ninharias…


“Take care of the luxuries and the necessities will take care of themselves.”Dorothy Parker.

5 comentários:

Papoila disse...

Ok... assim gosto... é fácil comprar presentinho p a tua amiga

S. C. R. disse...

Ui.
Parece-me que eu também faço anos no dia da tua amiga.
O meu presente para este ano, era um gajo de 1.90m loiro de olhos azuis que mora no Porto. (e eu que não simpatizava nada com esta terra, Pimba! Fui obrigada a mudar de ideias... Toma, para aprenderes a não te meteres com quem não deves!!!!)
Como é extremamente difícil de conseguir este protótipo, uma carrinha 407SW Preta com estofos em pele bege, também servia...
Mas acho que ainda trocava a carrinha pelo gajo... mas como é algo tão difícil de se conseguir, acho que vou desistir...

Os donativos para a carrinha, podem ser enviados ao meu cuidado... Se não quiserem, lá terei de ser eu a fazer o mealheiro para a dita!

Grande beijo e vai ser um grande dia e sabes porquê?

Não há muitas pessoas especiais como nós. O dia é nosso.

Red Light Special disse...

Pois eu recuso-me a deixar de dar aquelas coisas vermelhas com pintas pretas.
Será q há wooks com isso?
:P
Beijo para ti jeitosa, bom fim de semana!
(estive aí na mouraria na 3ª e 4ª, mas num consegui parar, prometo q vou fazer os possiveis e os impossiveis para ir aí pa semana e encher-te de beijos!!!)

Allengirl disse...

Bom, se quiserem combinar quem dá o carro, o apartamento e cenas é mandar um mail para a nitinhaplatz (anamoreira@cidadefm.clix.pt). Foi ela que disse. Este comment será retirado depois do dia da festa.

Orange disse...

Ora mto obrigada pela dica!!!:)