quinta-feira, novembro 15, 2007

Tenho uma amiga que me enviou um mail. Um texto escrito por Andy Rooney, apresentador do programa da CBS "60 Minutos". O texto fala sobre as Mulheres de 30 anos. Não percebi muito bem porque é que me enviou. A mim. Logo a mim...
Mas gostei de cada frase e como, por muitas voltas que dê, ainda não consegui saber como é uma mulher de 30 anos (se calhar porque ainda não os tenho) vou sugerir uma leitura deste texto que não é meu. Acho de um charme único um homem que pára para apreciar uma mulher e escrever sobre isso. Mesmo que a mulher tenha já 30 anos.

"Escrito por Andy Rooney, apresentador do programa da CBS "60 Minutes"....

Para todas as mulheres com mais de 30 anos... e para aquelas que têm medo de entrar nos 30... e para os homens que têm medo das mulheres com mais de 30!

À medida que vou envelhecendo, valorizo cada vez mais as mulheres com mais de 30 anos. Estas são apenas algumas das razões porque o faço:

Uma mulher com mais de 30 nunca te acordará a meio da noite para perguntar "Em que é que estás a pensar?". Ela não se importa com o que tu pensas.

Se uma mulher com mais de 30 não quer ver o jogo de futebol, não se senta a teu lado a lamentar-se. Ela faz alguma coisa que queira fazer e, geralmente, é algo mais interessante.

Uma mulher com mais de 30 conhece-se suficientemente bem a si própria para estar certa de quem é, o que quer e de quem o quer. Poucas mulheres com mais de 30 anos ligam alguma ao que tu possas estar a pensar sobre ela ou sobre o que ela está a fazer.

As mulheres acima dos 30 têm dignidade. Raramente terão uma discussão aos gritos contigo na ópera ou no meio de um restaurante chique. No entanto, claro, se tu mereceres, não hesitarão em dar-te um tiro.

As mulheres mais velhas são generosas nos elogios, muitas vezes não merecidos. Elas sabem o que é não ser apreciado.

Uma mulher acima dos 30 tem segurança suficiente para te apresentar às amigas. Uma mulher mais nova acompanhada de um homem ignora frequentemente até a melhor amiga porque não confia no homem perto de outra mulher. Uma mulher com mais de 30 não se podia estar mais nas tintas se tu te vais sentir atraído pelas amigas dela, não porque confie em ti, mas porque sabe que elas não a trairão.

As mulheres tornam-se psíquicas à medida que envelhecem. Nunca terás que confessar os teus pecados a uma mulher com mais de 30. Elas sabem sempre.

Uma mulher com mais de 30 fica bem a usar um batom vermelho brilhante.O mesmo não se aplica às mulheres mais novas.

Depois de ultrapassares uma ou outra ruga, vais ver que uma mulher com mais de 30 é de longe mais sexy do que qualquer mais nova.

As mulheres mais velhas são correctas e honestas. Dizem-te imediatamente que és um idiota se te estiveres a comportar como tal. Nunca tens que tentar adivinhar em que pé estão as coisas entre vocês."


Venham eles... os 30! Sem medos... dos outros e do espelho.

9 comentários:

"D" disse...

"É triste chegar à idade em que todas as mulheres nos agradam e não podemos agradar a nenhuma delas. "(A. Valdés)

RedLightSpecial disse...

COMO EU AMO OS 30!!!!!!!!
Ai amiga... vai-me ler e vês o estado em que ando... louca!
ahahahahah
Gostei do texto, sem dúvida que gostei... e concordo com a mioria das coisas.. o batom vermelho vivo brilhante é q dispenso...
:P
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
SAUDADESSSSSSSSSSSSSSS!!!!

RedLightSpecial disse...

mioria= maioria, of course!
:P

Escudero disse...

Delicioso. E na viva voz de um homem. É como ver alguém do sexo oposto a beber um copo de leite (como ainda há quem o faça e não tenha vergonha de o admitir)- a reacção é sempre uma delicia!
by the way: ontem eu e a vera vimos um executivo a beber um copo de leite em plena zona restauração do saldanha. E não.. não estejas a criar juizos de valor! Estava só a beber um copo de leite!

Segredo Cor de Rosa disse...

Eu estou quase nos 30... Apesar de ainda não estar comento na mesma.
Adorei o texto...

Como sempre este Blog prima sempre pela qualidade.

Beijos

P.S. Já falta pouco para os teus 30e para os meus 28...

Nitinhaplatz disse...

Estou perto... e já sinto muitos dos pontos... :)
E venha o batom vermelho :)

chocolanja disse...

A exactamente 18 dias da data... amei o texto!!!:)

Baidauei disse...

Páro todos os dias para apreciar a mulher que, felizmente, quer ser minha... Não escrevo sobre isso, é verdade, mas faço questão de lho dizer, sublinhar e repetir vezes sem conta.Venham de lá esses 30 porque, para mim, estás cada vez melhor.

mags disse...

dp do baidauei ... merda... it's tuff to talk!
mas seja...
acabei de deixar os medos no chao... 30 anos e caminho e q venha o champgane. vou brindar ctg os 30,,31, 32... etc...