domingo, outubro 05, 2008

Tenho uma amiga que foi ao Porto. E sentiu orgulho em ser portuense. Portuense das ruas de Cedofeita. Do Piolho de sempre. Das noites na Rua Galeria de Paris, um bairro alto com pessoas de bom aspecto. Portuense do Café Lusitano e do Armazém do Chá. Das entradas do restaurante Bibó Porto. Do festival "Se esta rua fosse minha" promovido pelo Plano B. Da Rua Miguel Bombarda... no Artes em Partes, nas lojas de roupa, nas galerias, num centro comercial onde não vão as famílias do Colombo ao domingo. Comprou uma jóia da Crica (o que foi? é uma marca), encontrou amigos de Universidade, comprou óculos com defeito, salivou na Vertigo (www.vertigo-store.com). Vale a pena ser do Porto. Se esta cidade fosse minha trazia-a para mais perto de Lisboa.

Imagens que ficam...







À venda na Vertigo. Obrigada ao clã Azevedo

6 comentários:

angelofpromise disse...

Prometemos que para a próxima não há ressaca!!!
Adorei ver o nosso casulo que está lindo, lindo e adoramos ter-te cá!
No próximo mês o clã vai até Lisboa!!
Beijocas e volta muitas, muitas vezes.

Red Light Special disse...

A tua amiga tem uma amiga que não sabia que a amiga vinha ao Porto, se não tinha arranjado maneira de lhe dar um xi-coração apertado e matado saudades. Nem que fosse em 5 minutos ou poucos minutos semelhantes porque o que conta é a intenção.
Paciência. Fica para uma próxima, certo?
Beijos de nós 3 para ti.

Papoila disse...

Sei o que a tua amiga diz... tenho essa sensação quando vou a viana! Se pudesse também a colocava bem pertinho de lisboa... e dessa forma tb o porto estaria para irmos de vez em quando ao sa da bandeira ou beber um cha ali na ribeira em pleno inverno a ver os vidros ficarem embaciados!

Joana disse...

É a melhor cidade do mundo. Não a trocava por mil lisboas, 100 londres e 10 paris.

Beijinhos

Red Light Special disse...

Eu sei linda, o tempo é curtinho para tanto que gostarias de fazer.
O que eu AMEI, mas AMEI mesmo, foram os brincos da crica que tu compraste! eheheheh
Eram esquilos?
lol
beijooooooooooooooooo!

Pedro disse...

Tenho um amigo que também adora o Porto! O Porto das tradições, do cheiro a maresia, e dos loucos a passearem-se pelas ruas!

bjs com charme