terça-feira, janeiro 16, 2007

Tenho uma amiga que está como o pano da paixão (sempre gostei desta expressão). Estamos no fim do mundo. A minha avó que eu nunca conheci sempre disse e eu nunca ouvi porque não era nascida: estamos no fim do mundo. E tinha razão. Esta manhã uma notícia chocou profundamente as demais: ”Homem apalpa mulheres em Sines”. Olhem que isto! E as mulheres de Vila Nova de Milfontes? E as de Alcácer do Sal? E as de Odemira? E as de Grândola Vila Morena que até é terra de fraternidade e nem um apalpãozinho no rabo, nada mesmo?! “Quatorze agressões registadas em dois meses”. Em dois meses o autor das carícias teria mais do que tempo para visitar as mulheres de localidades vizinhas. Não. Ficou em Sines, mãos entregues aos corpos desconhecidos de uma qualquer trabalhadora de refinaria. Gosto refinado, mãos afoitas, as senhoras deviam era agradecer. Há quanto tempo não sentiam o desejo de um homem? Que só quis tocar-lhes mais fundo. Só quis um pouco mais de carinho, carninha e pronto. Chatas das mulheres podiam ficar caladas e não encher de inveja as carnes das mulheres de Santiago do Cacém, Stº. André; S. Torpes e por aí fora. A mesquinhice das mulheres enerva-me! E a discriminação dos homens entristece-me! Só as de Sines porquê?!

2 comentários:

cloinca disse...

E o Porto pahh??!!!
Cá em cima também há quem precise de sentir o "nalguedo" amparado por mãos másculas! Ai pois há!!!
;)
Quanto ao que tu disseste no meu cantinho... pois... tenho dias... ultimamente tenho mesmo que me armar em durona e levar tudo à frente!
Quanto ao telélé!!
Está óptimo! ih, ih... Quase sem bateria, mas óptimo! Tenho que o recarregar para o puto brincar!
Beijocas a fugir, a fugir... volto depois para ler tudo o que já escreveste para trás, e que ainda não tive tempo de ler com atenção!

Pedro Fula disse...

quer dizer se fossem mulheres com M grande!!agora aquelas que se queixaram,por favor..até deviam estar satisfeitas por alguém reparar nelas.o actor principal deste enredo é que devia ter melhor gosto.mas que é uma ideia original é.e antes ser apalpadas que roubadas ou agredidas..