terça-feira, janeiro 02, 2007

Tenho uma amiga que é muito diferente de mim mas que eu adoro! Que cai redonda numa festa onde não conhece ninguém. Que faz 90 amigos em dez minutos. Que se deixa pegar pelo Pegões, mas a culpa da queda continua a não ser do vinho mas sim da tijoleira manhosa. Que não gosta mesmo nada de homens perversos com taras nojentas como pedir que lhes puxe o cabelo- freaks! Que acha que um menino de gravata parece mesmo boa pessoa (até pode ser mas a questão aqui é que ele, na verdade, quer comê-la!). Que se sente suja por estar com outro homem porque é casada (não é, ou melhor é apenas no papel porque o porco do ex-marido trocou-a assim só para variar e está nesta altura com uma estagiária que não só partilha com o pulha do amante o ser-se suíno como tem ar de porca mesmo, uns anos mais nova que ela.) Que fica toda indignada comigo e meu respectivo gajo por lhe emprestarmos a chave de casa just in case... que somos "uns tarados" e só pensamos em sexo. Que acha que "greg" é um bar ou discoteca!! Que até gostou de fumar Marlboro porque maus mesmo "são aqueles cigarros, os vinil" (há quem diga ventil, mas ela é que sabe). É dessa amiga que sinto orgulho nas primeiras horas de 2007 quando espero choradeira desesperada e recebo um sorriso e um abraço. Quero mais dessa minha amiga. Mais vezes, quero dizer.
P.S- continuamos a dizer que tens duas casas à disposição em Lisboa. Just in case...

1 comentário:

Papoila disse...

Pois eu também gosto muito dessa tua amiga... vejo nela a força de quem quer seguir em frente e com um sorriso nos lábios...
Tenho pena de nao ter acompanhado as primeiras horas de 2007 mas sei que foram em grande!!!

A tua amiga tem mais uma casa... ora são três casas... just in case... eheheheh