terça-feira, março 06, 2007

Tenho uma amiga que ouviu dizer que o Cristiano Ronaldo vai escrever um livro. Ela quase teve acesso a uma página do livro e quase tem a certeza que vai ser assim:


“Olá, eu sou o Cristiano Ronaldo, namorei para a Merche e gosto de coração do Mister. Vim para o Manchester e fiquei. E agora vou sair para comprar pão, leite e um porsche. Lá na Madeira eu não tinha porsches. Tenho um corpo fixe, não achas? E não tenho barriga apesar de beber cerveja. Sou alto e magro. Eu sou o Cristiano Ronaldo e faço fintas na relva com os outros. Gosto muito de mulheres, mas respeito-as. Se elas só quiserem beijinhos, eu deixo. Agora já não me faltam dentes e eu fico contente com isso. Sou muito famoso e muito alto. Gosto muito da minha família e do meu Mister. Mas gosto mais do meu mister do que da minha família porque o meu Mister leva-me aos campeonatos e eu jogo futebol e a minha família não. Eu gostei da Merche porque ela até foi a única mulher que me percebeu bem e eu a ela. Mas o amor acabou e já não namoro para ela. Agora vou ali que estou à rasca.”

Sem comentários: