sexta-feira, agosto 03, 2007

Tenho uma amiga que me enviou os seguintes recados:

… E Deus criou a TPM porque não suportava ver mulheres felizes e despreocupadas…
… E Deus criou a diarreia porque não suportava ver a classe das mulheres…
… E Deus criou as burocracias para dar o que fazer às pessoas chatas e desinteressantes…
… E Deus criou as putas porque tinha de haver alguém a interessar-se por Ele, mesmo que a troco de dinheiro.
… E Deus criou dias maus porque tem inveja de alguns pecados que os mortais cometem… e que sabem tãoooo beemm….

2 comentários:

Carina Oliveira disse...

Nem me fales em TPM que este mês ando do piorio...
Levo tudo à frente.
Para uns irem de férias, os outros ficam aqui de castigo, com almoços em 15 minutos para dar conta da papelada...

E ufff, já desabafei.
Respira fundo, 1, 2 e 3...

Um beijo e Boa praia!
Ainda nem me aproximei...

Carina Oliveira disse...

Desculpa, decorre uma historia no segredo, se quiseres aparece!
Desenrola-se na terra da tua Amiga. Ela é do Porto não é????
Bem me parecia...

Beijos