terça-feira, janeiro 23, 2007


Tenho uma amiga que adora o Jude law. Eu que sou mais racional e não vou em tretas de carinhas larocas (ahahahahah) não acho o senhor o melhor actor do planeta. Fica é muito bem no ecrã. Fica assim bonitinho, enquadrado, com boa luz, enfim vocês sabem. Ficou muito bem no Talentoso Mr. Ripley, no Alfie, no Cold Mountain, ficou tão bem como totó nervoso-cabrão no Closer, e no mais recente O Amor não tira férias (o filme dói de previsível). Agora vem Assalto e Intromissão. Lá vai minha amiga de baba pronta sem grande expectativa intelectual. Eis senão quando lê críticas positivas dos senhores que falam mal dos filmes que os mortais gostam de ver. A amiga está baralhada e vai ver este filme com o Jude Law, pela primeira vez, com baba, olhos e cérebro.

3 comentários:

Papoila disse...

ei..gostei... entao a parte da mao na boca da outra
uiii.... uiii

Annie disse...

super original a maneira como começas o post!

temos sempre amigos que fazem tudo aquilo que temos vergonha em assumir..ah e tal, não sou eu..é uma amiga! =) mtmt original mesmo..

gostei ;)

cloinca disse...

Pois é minha linda... já em tempos idos era o Joe, agora é o Jude...
Será que este também é gay como o outro?
Ih, ih... cabelo louro e olhos claros... pois ... lá está... nunca se sabe!!
Pois eu, e desculpa a sinceridade, acho o Jude um pãozinho sem sal.. ehh pahh... não gosto de loiritos, não me dão pica!!
Eu é mais homens ao estilo "macho-troglodita", bem morenos e peludos!!
Há gostos para tudo!!
;)
Já te disse que me passo com o Rodrigo Guedes de Carvalho, não já?
Pois... lá está... sempre o mesmo estilo!!
Beijões para ti lindona!!!