segunda-feira, março 19, 2007




Tenho uma amiga que veio de fim-de-semana. Já chegou. Chegou da Aldeia de S.Gregório. Chegou cheia de sol, vinho, queijo, javali, mais vinho e mais queijo. Piscina com rateiras, aka, cobras que comem ratos, mosquitos e outros bichos. Mas um grande fim-de-semana. Honra feita ao grande Quintanilha, um figurão do “Jet7 Rural”, que sempre que faz um negócio leva os clientes ao coma alcoólico. Sempre em Badajoz. Que lá é que se vive. Lá é que se bebe. Lá é que há espanholas lavadinhas que cheiram a gel de banho. O Quintanilha, que diz que Portugal é o país dos Tinhas (o meu avô tinha, o meu pai tinha, eu tinha… mas já não tenho nada). Que diz que um homem que bebe coca-cola não presta porque não liberta os fantasmas que tem lá dentro. Beber vinho liberta fantasmas e os homens de bons vinhos não beliscam as mulheres. Que diz que as mulheres são más e controlam e que tirou 57345348 fotografias para provar à sua “gorda” que esteve naquele jantar e não em Badajoz a fazer asneiras. O Quintanilha. Um Quintanilha em cada jantar e… sim, o coma é uma das possibilidades, mas a gargalhada é uma garantia. Muito Bom. Já agora, amigos que me estejam a ler, comecem a pensar num fim-de-semana com a Aldeia de S.Gregório só para nós… 434374234 garrafas de vinho, 32 pessoas, 12 casas 1 restaurante, 1 piscina com rateiras, 1 Quintanilha… para quando?

9 comentários:

fpcardoso disse...

"Onde é que está a minha gorda??! Hum??? Vou-lhe já ligar!!!!!!"

Allengirl disse...

"Ontem cheguei a casa antes da minha gorda. Liguei logo para saber onde ela estava. Mas eu confio muito na minha gorda". Ahahahah. O Quintanilha é o maior!

Allengirl disse...

"Ó gorda, anda cá conhecer este casal tão simpático. Vamos ao casamento deles." E as citações não acabam...

S. C. R. disse...

O Alentejo... o vinho, o cheiro da terra, o pão e o chouriço...

que saudades do meu alentejo!

Um beijo

fpcardoso disse...

"É da Pais&Filhos? Deve ser giro escrever para isso.. é so por 'Os pais mandam nos putos, os putos dizem que os pais são cotas' e pronto"

Papoila disse...

Ai quero.... vamos lá pleaseeeeee

Witch disse...

Vamos quando? Ai o sossego, o bem estar, pão, chouriço e vinho!
Já estou a ir! Esperem por mim!

Papoila disse...

O que eu quero é copos... e por s.gregorio fora de orbita!eheehheeh

Allengirl disse...

A lareira!! vamos todos. Mas atenção: ouve-se tudo de umas casas para as outras. Ou seja, sexo que é bom, só baixinho...