sexta-feira, outubro 27, 2006

Tenho uma amiga que- Ai!- vá-se lá entendê-la. Para já quer recomendar o novo disco de Sérgio Godinho, Ligação Directa, só para quem gosta muito porque está ali um Godinho em estado puro. E não é pelo comunismo que a minha amiga gosta, ok???? (isto é para quem sabe quem é). Parar e ouvir de novo canções como “Às vezes o amor”, “O Às da negação” e a “O Big-One da Verdade”, vai ser bom. Mas mudando de assunto para falar de António Lobo Antunes. Viram a entrevista na RTP? O senhor é estranho- coça-se, limpa a remela, fala em televisão com a mão na boca – mas diz coisas giras ainda que com cara pronta a bater na entrevistadora. António Lobo Antunes diz coisas muito certas, e que a acalmaram com ela. Diz que as pessoas têm a idade para a qual nasceram. Se nasceram para ter dezoito, vinte e três ou cinquenta, vão ter essa idade e comportar-se como gente dessa idade a vida inteira. Deve ser por isso que se diz que as pessoas não mudam. Deve ser por isso que quando se diz a alguém “cresce e aparece”, nunca mais vemos esses alguém! Ah! Agora a minha amiga já percebeu muita coisa... mas muita coisa fica por esclarecer. Ai a minha amiga, vá-se lá entendê-la!

2 comentários:

cloinca disse...

Tens uma amiga que... (vá-se lá entender porque raio!...), sonhou em pleno Sábado de manhã que tu estavas chocada com um escândalo que tinha rebentado por esses lados!
Uma amiga tua, também de voz colocada, tinha sido apanhada a fazer SEXO numa esquina de uma rua movimentada com o director aí da casa!
E tu estavas aborrecida e dizias: "Mas porque é que não fui eu?!!"... lol!!!
Eu devo estar mesmo a avariar... para já ter sonhos desses... como diz o outro... "pelo amor da santa!".
beijokas grandes para ti e bom fim de semana! Descansa!

Allengirl disse...

Mas estamos a falar de que amiga? E de que director? lol